Pesquisar este blog

Translate

Projetos S³ - interiores

Ambientação cozinha
S³ arquitetura e planejamento

Projeto elaborado com necessidade de uma área para apoio - tomar café da manhã, fazer um lanche - com espaço para geladeira, gelágua, microondas e fogão de 4 bocas com coifa. 




Ambientação Quarto feminino
S³ arquitetura e planejamento

Este projeto foi elaborado para um perfil feminino maduro, como móveis propostos para o ambiente, uma cama box de casal, painel na parede posterior a cama com aplicação de papel de parede e nichos, 1 criado mudo e espelhos emoldurando as laterais da cama. Um guarda roupas com separação exclusiva para sapatos e bolsas e uma penteadeira provençal.




Ambientação Quarto infantil feminino
S³ arquitetura e planejamento

Este projeto foi elaborado para um perfil feminino com 10 anos, porem para ser usado até quando quiser mudar de decoração, pois serve desde pré adolescentes quanto jovens adultas, espaço descontraído,  e utilizando a cor lilas em pequenos detalhes, por ser a cor preferida pela cliente.
Com móveis propostos para o ambiente, uma cama solteiro simples,  com gaveteiros em baixo do colchão. Bancada de estudos com gaveteiro para biju e maquiagem.  5 prateleiras para colocar sua coleção de bonecas. Guarda roupa com 4 portas, 2 espelhadas e 2 revestidas de formica. . Parede com aplicação de adesivo.




Ambientação sala de estar e jantar, e cozinha
S³ arquitetura e planejamento

Projeto elaborado para um perfil maduro, com necessidade de uma área para jantar, uma sala de estar para receber convidados e a ambientação da cozinha. 
O projeto possui na área da cozinha, bancadas de granito, armários tanto a baixo das bancadas, quanto acima, para aproveitar todos os espaços utilizáveis.








Ambientação sala de estar e jantar, e cozinha
S³ arquitetura e planejamento


Projeto elaborado para um perfil maduro, com necessidade de uma área para jantar, uma sala de estar para receber convidados e a ambientação da cozinha. 
O projeto possui na área da cozinha, bancadas de granito, armários tanto a baixo das bancadas, quanto acima, para aproveitar todos os espaços utilizáveis, um armário de canto vertical e espaço para máquina de lavar louça, requisitado pelo cliente.
Na sala de jantar e estar, possui um espaço que comporta uma mesa de 6 lugares, podendo chegar até 8 lugares quando afastada da parede, uma parede espelhada para ampliar o local,   sofá de 3 lugares, 2 poltronas e 2 puffs, um painel cobrindo toda a parede da televisão.  Outros acessórios ainda serão colocados no lugar.











Escritório residencial.
S³ arquitetura e planejamento

Projeto elaborado para um perfil maduro, com necessidade de uma área para estudos, trabalhos, uma área que possibilite concentração no afazer proposto. 
O projeto possui área de estudo para duas pessoas, bancadas com suporte para para computador e gaveteiro para armazenar qualquer tipo de material.  Prateleiras engastadas em um painel, o qual, serve para esconder fiações dos eletro-eletrônicos. Armários e estante para livros e materiais pessoais.


Imagens pós execução do projeto:


 




___________________________________________________________________________________________________


Quarto feminino.
S³ arquitetura e planejamento

Este projeto foi elaborado para um perfil feminino jovem, descontraído, que gosta de cores vibrantes.
Como móveis propostos para o ambiente, uma cama Queen Size, baseada em estilo japonês com gaveteiros a baixo de uma faixa de 20cm ao redor da cama. Bancada de estudos com gaveteiro com 6 compartimentos. Sapateira com 1 prateleira, com capacidade minima de 25 sapatos lado a lado. estante com 5 prateleiras. Guarda roupa com 3 portas e maleiro de 5 portas. espelho de 1,10m x2,10m na parede lateral a estante. Parede posterior a cama possui pintura de cor viva com aplicação de adesivo (arte original). Espaço para ar-condicionado com proposta a ser fechado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que se passa:

https://www.facebook.com/S3ArquiteturaEPlanejamento